ENDEREÇO

 

R. SENADOR IVO D'AQUINO, 103 - LAGOA DA CONCEIÇÃO

FLORIANÓPOLIS/SC

CONTATO

 

booksbeers@booksbeers.com

Tel: +55 48 3206 6664

 

HORÁRIOS

 

SEGUNDA - SEXTA

17:00 - 24:00

SÁBADO 

14:00 - 24:00

DOMINGO

14:00 - 22:30

* HORÁRIOS ESPECIAIS NOS FERIADOS

*ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES - NÃO ACEITAMOS VR

August 16, 2019

Please reload

POSTS RECENTES

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

NOTÍCIAS

Acreditar...

April 4, 2019

Por Raphael L. Barbosa “Beraba”

Começo o dia pensando em todos os afazeres, o corpo ainda cansado do final de semana de trabalho, algumas falhas que ocorreram não saem da minha mente, estou sempre buscando solução pra melhorar os resultados e garantir que todos tenham sempre o atendimento que entendemos ser o melhor. Afinal quando montamos seja o Books & Beers ou a Tap Station, visualizamos como gostaríamos de ser tratados, tentamos nos colocar no prisma do cliente, afinal temos experiência, nossos negócios vieram de ideias, sonhos e consequentemente, nossa experiência de consumidor. Foram anos frequentando bares, restaurantes, seguindo tradições de família, reuniões, amigos, botecos, churrascos, festas.

 

Uma infinidade de experiências que nos trouxeram até aqui. Experiências que nos fizeram acreditar que é possível algo diferente pensado para cada negócio e seu modelo. Acreditar, não significa apenas crer, nossa crença, mas sim transferir credibilidade a nossos clientes, às pessoas que entram em nossos estabelecimentos, para uma cerveja ou uma opção gastronômica. Fazer o cliente ter a nossa visão, viver uma parte do sonho e acima de tudo se satisfazer com essa experiência. Acreditar também por termos confiança nos nossos processos que construímos e revemos dia a dia para que sejam sempre melhores para o cliente e mais ainda mensuráveis para nós. Acreditar nas pessoas que trabalham e atuam, dando-lhes crédito também por estarem dispostas a vender nossa ideia, defender nosso modelo, como se fossem donos. Acreditar é aceitar como realidade e convencer-se da existência de algo, sabemos que mesas, cadeiras, livros, copos, pratos, são palpáveis, mais fáceis de se acreditar, de se enxergar, provar, torna a crença mais fácil, a conversão. Porém são apenas o ponto final de toda ideia de acreditar. Na minha visão acreditar é transformar a experiência que sonhamos para nossos cliente poderem sentir exatamente essa experiência em sua integralidade. Eles terem o mesmo sentimento de satisfação por ali estarem, pelo que consumirem. Acreditar é parte essencial dos negócios, principalmente se o cliente te devolve a mesma credibilidade, na mesma moeda, satisfeito.

 

Por isso começamos nosso dia sempre olhando a opinião, entendendo, criticando e sabendo que se o cliente não acredita, pode ser porque você não sabe acreditar no seu negócio. Não basta ser bacana, atender bem, acreditar no negócio tem que estar na alma, nos processos, na escolha das cervejas, dos pratos, dos fornecedores, nos acordos e na alma das pessoas que ali entregam seu trabalho. É difícil acreditar, difícil ganhar essa confiança de todos os envolvidos, ser credor da sua própria ideia, mas nunca impossível. Por isso acredite, se permita acreditar. A cerveja pode ser boa, pode estar no preço certo, mas você precisa de um pouco mais do que isso pra ter sucesso. Os problemas não sairão da frente, mas precisam ser resolvidos sempre, sempre, sempre pensados na visão que você quer que as pessoas tenham do seu negócio. Saúde, acredite.

 

https://www.dicio.com.br/acreditar/

 

acreditar

Significado de Acreditar

verbo transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo

Crer, admitir como verdadeiro; aceitar como real; convencer-se da existência de alguma coisa: acredito ser possível amar; não acredito na humanidade; era difícil acreditar.

 

verbo transitivo indireto

Ter confiança; confiar: acreditei no gerente e apliquei meu dinheiro.

Ter grandes chances de acontecer: acredito no título.

 

verbo transitivo direto e transitivo direto predicativo

Fazer suposições sobre: acredita que ganhará na loteria; acreditam certamente na vitória do Brasil.[Por Extensão] Transferir a autoridade para um representante: acreditou o pai para a venda da casa; acreditou o avô como representante para a venda da casa.

 

verbo transitivo direto

Dar credibilidade a; abonar: seu talento acredita as críticas.

 

verbo transitivo direto e pronominal

Ganhar a confiança ou a estima de: o bom caráter acreditou-o; acreditou-se diante da família.

 

verbo transitivo direto, bitransitivo e pronominal

Ser ou estabelecer como credor; colocar uma quantia à disposição.

 

Etimologia (origem da palavra acreditar). A + crédito + ar.

Share on Facebook
Please reload